Artigo traduzido por Jefferson Alves do Daily Star (http://www.dailystar.co.uk)
Segundo o veículo Daily Star, Daniel Radcliffe, o astro amante de cigarros, agora irá para a reabilitação combater seus demônios com a fumaça cinzenta.
Há rumores de que Dan, 24 – que fuma normalmente 20 cigarros por dia – já está pronto para frequentar um centro de tratamento antitabagismo. Recentemente, ele tentou fazer hipnoterapia e fumar cigarros eletrônicos para se livrar do hábito, mas ambos falharam. Desesperado, Dan recorre a medidas extremas.
Fontes dizem: “Será um tipo de programa de tratamento residencial, que envolve sessões de orientação, tanto individual quanto em grupo, equilíbrio de estresse e tratamento à base de plantas para ajudar a diminuir os sintomas.
“Há também um programa completo de atividades e exercícios que incluem natação, corrida e yoga. Daniel sabe que ele tem uma personalidade que tende à dependência, e ele está sendo franco quanto a seus demônios alcoólicos. Felizmente, ele conseguiu se livrar da garrafa. Por isso, ele vê os cigarros como seu último grande vício para superar, e ele está confiante de que irá ganhar novamente.”
Por outro lado, um antigo hábito que Daniel Radcliffe se livrou foi o de interpretar o bruxo Harry Potter. A criadora J. K. Rowling, 48, revelou nessa semana um conto sobre Harry adulto. Mas o teimoso Dan, que atualmente grava uma nova comédia Trainwreck em Nova Iorque, insiste que ele não quer retornar para qualquer adaptação. Ele explicou: “Eu sou inclinado a dizer não. Eu não acho que isso é uma pergunta... nem mesmo hipotética. Harry é 12 anos mais velho do que eu sou agora". Justo. Principalmente porque não conseguimos imaginar o Sr. Potter com uma voz gutural e uma tosse asmática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário